21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Delcídio vai ajudar Hospital do Câncer a receber recursos federais

01/04/2015 18h05 – Atualizado em 01/04/2015 18h05

O compromisso foi assumido durante reunião nesta quarta-feira, em Brasília, com diretores da instituição

Assessoria

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) vai fazer gestões junto ao governo federal para que sejam liberados recursos ao Hospital do Câncer Alfredo Abraão, de Campo Grande. O compromisso foi assumido durante reunião nesta quarta-feira, 1 de abril, em Brasília, com diretores da instituição.

“A atual diretoria tem feito um trabalho sério para resgatar a credibilidade desse que é um dos hospitais mais importantes do nosso estado, onde são salvas diariamente muitas vidas. Por isso merece e terá o nosso apoio. Vou conversar com os dirigentes dos ministérios e também na Presidência da República para que os recursos sejam liberados o mais rápido possível”, garantiu o senador. O Hospital do Câncer foi contemplado com emendas ainda não pagas pelo Ministério da Saúde e está solicitando também a compra de um acelerador linear, aparelho que faz o tratamento de radioterapia.

O presidente do Hospital , Carlos Alberto Coimbra, aproveitou para convidar Delcídio para o Leilão da Vida, que será realizado no dia 3 de maio, às 13h, durante a Expogrande.

“O senador e sua família sempre nos ajudam e tenho certeza que esse ano não vai ser diferente. Vamos fazer um grande pregão, onde serão ofertados, bovinos, equinos e outros animais, além de instrumentos musicais dos artistas que se apresentarão na festa”, explicou Coimbra, que foi ao encontro de Delcídio acompanhado de Margareth Gaban.

(*) Assessoria de Imprensa do Senador

Delcídio se comprometeu, na reunião com diretores do Hospital do Câncer, a ajudar a instituição (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.