18.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Delegado pede para sair e Polícia Civil terá novo chefe na segunda-feira

08/04/2016 18h14 – Atualizado em 08/04/2016 18h14

Quem irá assumir o cargo a partir de segunda-feira (11), será o delegado de classe especial Marcelo Vargas

Da Redação

O delegado-geral da Delegacia Geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Roberval Maurício Cardoso Rodrigues, pediu dispensa do cargo e em seu lugar quem assume é o delegado de classe especial Marcelo Vargas. A troca de comando está prevista para acontecer na segunda-feira, dia 11.

Segundo Roberval, sua saída é um processo natural e nos últimos meses as conversas foram intensificadas, inclusive com o governador,Reinaldo Azambuja (PSDB).

“A minha saída estava programada desde quando eu entrei. Na verdade, quem deveria assumir era o Marcelo, mas devido a alguns imprevistos não foi possível e ai recebi o convite do governador. Decidi aceitar o desafio, mas sabendo que seria breve e retomaria minha aposentadoria”, comenta.

Roberval teve sua aposentadoria sancionada pelo então governador, André Puccinelli (PMDB), em dezembro de 2014. No entanto, ele desistiu para assumir o cargo de delegado-geral.

(*) Campo Grande News

Roberval Maurício Cardoso Rodrigues, pediu dispensa do cargo de delegado-geral da Delegacia Geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.