23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

DENAR apreende moto adulterada e drogas na capital

21/10/2013 09h58 – Atualizado em 21/10/2013 09h58

DENAR apreende moto adulterada e drogas em casa de adolescentes no Aero Rancho

Investigações realizadas pela DENAR resultaram na apreensão na residência de um casal de adolescentes de 17 anos em Campo Grande (MS), de uma moto Fan, cor vermelha com o motor adulterado, 390 gramas de maconha e 190 gramas se cocaína

Da Redação

Investigações realizadas por policiais civis da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão e Combate ao Narcotráfico) resultaram na apreensão na residência de um casal de adolescentes de 17 anos, no Jardim Aero Rancho em Campo Grande (MS), de uma moto Fan, cor vermelha com o motor adulterado, 390 gramas de maconha e 190 gramas se cocaína.

Os adolescentes foram abordados em frente de casa na rua Dos Mascates. De acordo com a DENAR o motor da moto Fan em que estavam, pertence a moto CBX 200, cor preta com ocorrência de roubo/furto na Capital.

Durante revista na residência do casal os investigadores apreenderam no armário da sala 190 gramas de cocaína e na cômoda do quarto 390 gramas de maconha, que estavam escondidos na gaveta do móvel. Também foram apreendidos na casa R$ 950 em dinheiro, três balanças de precisão, 9 munições, sendo 6 calibre 38 e 3 calibre 22, além de celulares e vários petrechos utilizados no preparo de drogas.

Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados juntamente com o veículo, drogas e objetos para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) no bairro Piratininga, onde foram autuados por tráfico de drogas e posse irregular de munição em AINF (Auto de Apuração de Ato Infracional). Em seguida foram entregues aos responsáveis, já que a lei não prevê prisão para menores de 18 anos em crimes como este.

(*)Com informações de Polícia Civil

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.