25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

DENAR prende casal acusado de comandar tráfico na capital

15/10/2013 15h48 – Atualizado em 15/10/2013 15h48

DENAR prende casal acusado de comandar o tráfico em Campo Grande

Eric Johnatan Silva Andrade, 22 anos e Taynara Lopes dos Santos, 19 anos foram abordados e presos na rua 14 de Julho, bem no Centro da Capital por volta de 7 horas da noite

Da Redação

Um casal que comandava o tráfico de drogas na região das Moreninhas, Itamaracá e no Centro de Campo Grande (MS) foi preso na noite desta segunda-feira (14), por policiais civis da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Eric Johnatan Silva Andrade, 22 anos e Taynara Lopes dos Santos, 19 anos foram abordados e presos na rua 14 de Julho, bem no Centro da Capital por volta de 7 horas da noite, após realizarem a entrega de R$ 50 reais em cocaína para uma mulher de 34 anos.

Policiais civis da DENAR investigavam o casal há meses. Os dois estavam em um veículo Renault Mégane, cor prata, onde durante revistas os policiais encontraram em um compartimento próximo ao freio de mão uma pequena porção de cocaína, que pesou 3,6 gramas.

Na casa de Eric e Taynara no Jardim Itamaracá os policiais apreenderam 954 gramas de cocaína, 01 balança de precisão, vários comprovantes de depósitos realizados em diversas contas correntes, R$ 790 em dinheiro e uma moto Yamaha, cor azul.

De acordo com o delegado Rodrigo Yassaca, titular da DENAR que o fato do casal ostentar um alto padrão de vida, com casa e veículos de luxo sem ter renda compatível para isso gerou desconfiança nos policiais, que passaram a investigar os dois.

Eric e Taynara estão provisoriamente presos na DENAR e serão encaminhados para presídios da Capital, onde permanecerão a disposição da justiça.

(*) Com informações de Assecom PC MS

Policiais civis da DENAR investigavam o casal há meses (Foto: Divulgação/PC MS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.