A Polícia Militar recebeu neste último final de semana denúncias demoradores de um residencial que pessoas estavam se aglomerando próximo a rotatória do Shopping em Três Lagoas, descumprindo assim, as medidas sanitárias preventivas à COVID-19.

Além disso, as informações relatavam de que essas pessoas estariam com som automotivo ligados em volume alto, perturbando a tranquilidade dos condôminos.

Ao checarem as informações, os policiais constataram a veracidade dos fatos, localizando dois veículos e uma grande quantidade garrafas de bebidas alcoólicas em cima dos tetos e dentro dos carros.

EMBRIAGADOS

Conforme a PM, os condutores dos respectivos automóveis apresentavam sinais de embriaguez e foram convidados a realizarem o teste do bafômetro, para que os carros fossem liberados, porém se recusaram a realizar o teste, afirmando que de fato haviam ingerido bebidas alcoólicas e por este motivo, não o fariam.

Diante dos fatos, os militares realizaram o termo de constatação de embriaguez e recolheram os veículos ao pátio do Detran.

Os autores foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para às providências cabíveis.

Comentários