26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Departamento de Cultura promove mais uma edição do Rock in Rua neste domingo

28/05/2015 15h08 – Atualizado em 28/05/2015 15h08

Evento será na Praça Senador Ramez Tebet e tem a finalidade de selecionar bandas e cantores individuais que se apresentarão no segundo palco do Motoshow deste ano

Assessoria

O Departamento Municipal de Cultura, em parceria com a Associação do Rock de Três Lagoas (Aroc), realizará neste domingo (31), na Praça Senador Ramez Tebet, mais uma edição do Rock in Rua.

O evento tem a finalidade de selecionar bandas e cantores individuais que se apresentarão no segundo palco do 14º Motoshow, que será nos dias 14, 15 e 16 de agosto no espaço Arenamix.

Na edição do mês de maio se apresentarão as bandas Jeff Paul, Axius, Betoneira, Bando Zé, Resistência Reggae Root e Slaves Of Doom e a cantora Mirelli Melo.

ROCK IN RUA

A próxima edição do Rock In Rua será no dia 28 de junho. Em cada edição quatro bandas ou cantores individuais subirão ao palco e estarão competindo por uma das seis apresentações no segundo palco do Motoshow.

As apresentações serão avaliadas por um júri de músicos convidados especialmente para fazer a seleção. As bandas selecionadas para a apresentação no Motoshow receberão cachê.
Segundo o representante da Aroc, Thiago Marques, o que vai definir quem será selecionado é o talento dos artistas. “Tudo será feito de maneira democrática e imparcial pelos jurados que serão profissionais do mundo da música”.

A diretora do Departamento Municipal de Cultura, Vickie Vituri, disse que o evento já se tornou tradicional e sempre atrai os amantes deste gênero musical. “O departamento tem trabalhado para atender uma gama variada de gostos e preferências e que o rock tem um público muito grande na Cidade.

É satisfatório podermos participar da seleção dos artistas que se apresentarão no Motoshow que é um evento consagrado no calendário municipal”.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura da Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.