24/04/2015 15h12 – Atualizado em 24/04/2015 15h12

Evento acontecerá na Praça Senador Ramez Tebet e terá a finalidade de selecionar bandas e cantores individuais que se apresentarão no segundo palco do Motoshow deste ano.

Assessoria

O Departamento Municipal de Cultura, em parceria com a Associação do Rock de Três Lagoas (Aroc), realizarão neste domingo (26), na Praça Senador Ramez Tebet, o Rock in Rua. O evento terá a finalidade de selecionar bandas e cantores individuais que se apresentarão no segundo palco do Motoshow deste ano.

Os organizadores do evento elegeram essa forma como a mais democrática para escolher as bandas de rock que participarão do encontro previsto para o mês de agosto.

ROCK IN RUA

As edições do Rock In Rua serão realizadas, além do dia 26 de abril, nos dias 31 de maio e 28 de junho na Praça Senador Ramez Tebet. Em cada edição quatro bandas ou cantores individuais subirão ao palco e estarão competindo por uma das seis apresentações no segundo palco do Motoshow.
As apresentações serão avaliadas por um júri de músicos convidados especialmente para fazer a seleção. As bandas selecionadas para a apresentação no Motoshow receberão cachê.
Segundo o representante da Aroc, Thiago Marques, o que vai definir quem será selecionado é o talento dos artistas. “Tudo será feito de maneira democrática e imparcial pelos jurados que serão profissionais do mundo da música”.

A diretora do Departamento Municipal de Cultura, Vickie Vituri, disse que o departamento tem trabalhado para atender uma gama variada de gostos e preferências e que o rock tem um público muito grande na Cidade. “É satisfatório podermos participar da seleção dos artistas que se apresentarão no Motoshow que é um evento consagrado no calendário municipal”.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

Comentários