17.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Departamento de Cultura recebe exposição de bordados nesta semana

05/05/2015 08h53 – Atualizado em 05/05/2015 08h53

Estão expostos para apreciação e venda diversos produtos confeccionados por bordadeiras três-lagoenses

Assessoria

O Departamento Municipal de Cultura recebe durante esta semana, de 04 a 08 de maio, a exposição dos trabalhos das bordadeiras Jovani Garcia, Lucila Miazaki, Francisca Valiño e Valdete Lelugeur. A mostra é realizada todos os anos em datas comemorativas, como por exemplo, na semana que antecede o Dia das Mães, que neste ano será comemorado no próximo domingo (10).

As bordadeiras colocaram para apreciação e venda panos de prato, toalhas de rosto e banho, almofadas, toalha de mesa, jogos para cozinha e para banheiro, cabides bandôs para fogão, toalhas de lavabo, bate-mão, capa de bebedouro entre outros produtos.

Segundo Jovani Garcia a exposição além de mostrar o trabalho das bordadeiras também é uma oportunidade de incentivar as pessoas a aprenderem a arte do bordado. “A exposição é uma excelente oportunidade para os filhos três-lagoenses adquirirem um presente especial para as mamães”.
O Departamento Municipal de Cultura fica localizado no prédio da antiga Prefeitura, em frente à Praça Senador Ramez Tebet. A exposição fica a aberta para o público das 07 às 13h.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

As bordadeiras colocaram para apreciação e venda panos de prato, toalhas de rosto e banho, almofadas, toalha de mesa, jogos para cozinha e para banheiro, cabides bandôs para fogão. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.