24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Depois de 2 anos, 11° Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas retorna hoje (28)

Além de reunir os principais competidores do esporte no país, o evento que tem entrada gratuita é voltado para toda família se divertir

Serão mais de 900 participantes de 100 cidades e 14 estados presentes em um dos eventos mais famosos e conhecidos dos amantes da pesca esportiva do Brasil.

Depois de dois anos sem a realização, enfim chegou o dia do retorno do 11° Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas, nesta quinta-feira (28).

Dos dias 28 a 30 (sexta à sábado), acontece no Balneário “Miguel Jorge Tabox”, um dos principais eventos turísticos do Município promovido pela Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas (APETL) em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT).

Além de reunir os principais competidores do esporte no país, o evento que tem entrada gratuita é voltado para toda família se divertir, com praça de alimentação, expositores, e shows exclusivos, como da dupla Jads & Jadson .

Nesta quinta-feira, os portões estarão abertos para o público a partir das 18h, com acesso às lojas oficiais, praça de alimentação, feira de artesanato e entrega de kit aos competidores. O show do cantor Betinho, da antiga dupla campo-grandense João Haroldo Betinho começará às 21h00 e o DJ William encerra a noite.

PROGRAMAÇÃO

11° Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas

Local: Balneário “Miguel Jorge Tabox” – Avenida Jamil Jorge Salomão

Entrada gratuita / 1 kg de alimento

Horário shows: A partir das 21h00

28 (quinta-feira)

Show: Betinho / William Camargo

29 (sexta-feira)

Show: Jads & Jadson /William Camargo

30 (sábado)

Show: Neto & Jr / Mendez

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.