21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Depois de dizer que estava tendo “visões”, homem é encontrado morto em córrego

08/09/2014 11h26 – Atualizado em 08/09/2014 11h26

Vítima disse “ver” a polícia o perseguindo e pessoas esperando em árvores para pegá-lo

Da Redação

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto no córrego Brilhante, na região de Sidrolândia (MS), por volta das 10h deste domingo (7). De acordo com o boletim de ocorrência, na última quinta-feira (4), um proprietário rural o encontrou embriagado na Praça São Bento. A vítima pediu uma oportunidade para trabalhar e o fazendeiro a levou para sua chácara, a 48 quilômetros de Sidrolândia, sentido Nioaque (MS). Na sexta (5), o homem trabalhou normalmente durante o dia, catando milho na lavoura.

À noite, depois de contar que estava tendo visões de que a polícia o perseguia e pessoas estavam em cima das árvores se preparando para pegá-lo, ele saiu andando até atingir uma represa e retornou molhado e com uma mochila. Ainda segundo o registro policial, a vítima foi encaminhada ao alojamento, mas saiu novamente às 22h e não voltou mais.

Todos acharam que ele havia retornado para Sidrolândia. No entanto, neste domingo, o dono da fazenda ao lado, a 300 metros do alojamento, encontrou um corpo no córrego que atravessa sua propriedade e acionou testemunhas da chácara, que reconheceram o homem. Conforme as testemunhas, a vítima não informou seu nome para ninguém e disse apenas que era de Maracaju (MS). A Polícia Civil investiga o caso.

(*)Com informação de Sidrolândia News

A Polícia Civil investiga o caso (Foto: Sidrolandia News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.