22.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Depois de roubar uma moto e assaltar dois mercados, homem é morto em confronto com a Força Tática

Identificado como Adailton Farias, homem tinha várias fotos em redes sociais afirmando ser “ladrão e traficante”; VEJA VÍDEOS

*Atualizado às 16h para acréscimo de informações

Um homem identificado como Adailton Farias morreu no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas, na tarde desta quarta-feira, 22, após ser baleado em um confronto com a Força Tática.

Depois de roubar uma moto e assaltar dois mercados, homem é morto em confronto com a Força Tática
Nas redes sociais Adailton se identificava como “ladrão” e “traficante”

O suspeito teria roubado uma moto e, depois, assaltado dois mercados. Em seguida foi perseguido pela polícia até o Jardim Carandá, onde foi abordado pela PM.

O homem teria atirado contra a polícia, que devolveu a agressão. Ele foi atingido e encaminhado ao Hospital, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em perfis nas redes sociais, Adailton se identificava como “ladrão” e “traficante” e tinha fotos com armas e dinheiro.

Acompanhe nos vídeos abaixo as imagens das câmeras de segurança que registraram os assaltos e veja no vídeo feito pelo jornalista Ricardo Ojeda mais detalhes sobre a ação.

Ontem, 21, dois homens foram mortos, também em confronto policial, nas proximidades do Presídio de Segurança Média. Eles portavam drogas, armas e celulares que a polícia suspeita que seriam jogados pelo muro do presídio. Segundo a polícia, eles estavam armados e reagiram à abordagem.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.