25.2 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril de 2024

Depois de tentar fugir, homem confessa tráfico e é preso pela ROTAI

17/03/2016 17h46 – Atualizado em 17/03/2016 17h46

Na tarde de quarta-feira (16), policiais da ROTAI (Rondas Táticas do Interior) do 2º Batalhão, efetuaram a prisão de um traficante de drogas na Vila Haro

Assessoria

Em rondas ostensivas, na Rua Irma Rosita, próximo à Avenida Clodoaldo Garcia, foi visualizado um indivíduo em atitude suspeita, já conhecido, por realizar tráfico de drogas.

Transitando pelo local com uma motocicleta CB300, de cor preta, quando visualizou a viatura acelerou bruscamente o veículo e tentou fugir, contudo após acompanhamento tático por diversas ruas, foi feita a abordagem na Avenida Rafael de Haro.

Em revista pessoal foi localizado no bolso de sua calça jeans um pedaço fracionado de crack, pesando aproximadamente uma grama, um celular marca LG e R$ 569,00 em dinheiro em notas diversas.

Indagado a respeito da venda de drogas ele declarou que iria colaborar com a polícia, e confessou estar vendendo crack naquele local e que havia adquirido um tablete pesando 70 gramas, por mil reais. Disse também que já havia vendido 20 gramas, para uma pessoa desconhecida, por R$ 300,00 e o dinheiro apreendido, era proveniente da venda de drogas. Em sua casa, no bairro Santa Rita, dentro de seu quarto, encontrava-se o restante da droga.

Na residência, o pai do jovem estava no local e testemunhou que dentro do quarto e no interior do guarda roupa do filho, havia uma bolsa de cor laranja, com um tablete de crack, com aproximadamente 45 gramas. Havia juntamente um aparelho celular e sacolas plásticas de cor branca, cortadas, a qual declarou que utiliza para o preparo e venda das drogas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor, lido seus direitos constitucionais, conduzido e apresentado no DEPAC, sem lesões corporais para os procedimentos cabíveis, juntamente com os objetos apreendidos.

(*) Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Objetos encontrados com o traficante, preso por policiais da ROTAI (Rondas Táticas do Interior. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.