26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Depois de viajar a lugares com foco de Covid-19, Eduardo Rocha testa negativo para coronavírus

Deputado esteve em São Paulo e Brasília, onde há acúmulo de casos confirmados; a mulher dele, a senadora Simone Tebet, também se submeteu ao teste

O deputado estadual Eduardo Rocha recebeu na tarde de ontem, 23, o resultado de seu teste para o coronavírus. Ele testou negativo para a doença.

O parlamentar fez o exame na última terça-feira (17). Na semana passada ele esteve em São Paulo e Brasília, dois dos lugares com maior acúmulo de casos no Brasil. Sua esposa, a senadora Simone Tebet, também foi submetida ao teste e também testou negativo.

“Fiz por precaução, já que minha esposa aguardava resultado e claro, estávamos juntos e por ter estado em outras regiões onde a proliferação tem ocorrido com mais rapidez”, afirmou o deputado.

“Estamos em um momento delicado, mas é de grande valia que, todos que tiverem alguma suspeita, seja ela por sintomas ou contato com possível portador do vírus, que procure atendimento médico, para avaliação e ao ser necessário, fazer o teste”, ressaltou Eduardo Rocha.

“Unidos e pensando no coletivo, com os cuidados corretos, vamos eliminar este vírus, com a graça de Deus. Mesmo com meu resultado negativo, sigo com as recomendações para que não espalhe este vírus. E peço o mesmo para todos. Quem puder que fique em casa”, afirmou Eduardo Rocha.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.