28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Depósito de madeiras de construção pega fogo no Vila Nova

19/11/2014 08h06 – Atualizado em 19/11/2014 08h06

O incidente ocorreu no final da noite de ontem, na avenida Eloy Chaves, no bairro Vila Nova; um bombeiro de folga acionou os colegas, que atenderam a ocorrência

Léo Lima

Depósito de madeiras de um imóvel em construção foi palco de incêndio, que teve início perto das 23 horas de ontem (18), na avenida Eloy Chaves, bairro Vila Nova. O incidente ocorreu por volta das 23h40, sendo que um bombeiro militar que estava de folga passava pelo local e percebeu que muita fumaça saia dos fundos de uma área onde esta sendo erguida uma construção.

Segundo o bombeiro, ele parou o carro e observou, através dos vidros do escritório, que as chamas estavam consumindo um pequeno depósito de madeiras. De imediato, acionou a equipe de combate a incêndios do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, que foi até o local. O fogo teria começado em uma pilha de madeiras e depois as chamas alcançaram o telhado do imóvel, que ficou parcialmente destruído.

AÇÃO IMEDIATA

Para evitar que as chamas se alastrassem ainda mais, pois no local existem muitas madeiras que seriam usadas na construção e estavam devidamente estocadas, a equipe agiu rápido, conseguindo controlar o incêndio.

Depois do trabalho de extinção das chamas, foi feito o rescaldo e a inspeção de segurança para saber se ainda existia o risco do fogo recomeçar.

Ainda não foram divulgadas as causas do sinistro, nem o proprietário foi ainda identificado.

Equipe dos Bombeiros de Três Lagoas chegam ao local e dão início ao combate ao incêndio que começou em depósito de madeiras (no detalhe) e poderia se alastrar (Foto: Celso Daniel/Perfil News)

Bombeiros usam mangueiras para acabar com o foco do incêndio no depósito de madeiras do imóvel (Foto: Celso Daniel/Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.