17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Deputado Angelo Guerreiro busca investimentos da Sanesul para Três Lagoas

12/05/2016 17h24 – Atualizado em 12/05/2016 17h24

O deputado estadual se reuniu na manhã dessa quinta-feira (12) com o Diretor Presidente da empresa e o Diretor Regional em Três Lagoas

Assessoria

O deputado estadual Angelo Guerreiro reuniu-se na manhã desta quinta-feira, 12 de maio, em Campo Grande, com o Diretor Presidente da Sanesul, Luiz Carlos da Rocha Lima e o Diretor Regional em Três Lagoas, Gilmar Araújo Tabone. Obras de infraestrutura em Três Lagoas e cidades da região foram os destaques do encontro.

Angelo Guerreiro falou da urgente necessidade das ações em vários bairros de Três Lagoas como no Oiti, Vila Verde, Acácia, Lapa, Colinos e outros. O sistema de drenagem e esgotamento sanitário foi incisivamente falado pelo Deputado ao lembrar que, em vários bairros não é mais possível furar fossas.

Outra preocupação do parlamentar é quanto às obras de pavimentação que deverão iniciar-se nas próximas semanas e, por isso, solicitou aos dirigentes da Sanesul um estudo e obras de ramais para evitar o corte posterior do pavimento. Angelo Guerreiro reforçou também sua indicação aprovada pela Assembleia Legislativa esta semana solicitando a instalação de redes e sistema de esgotamento sanitário em Brasilândia e Água Clara.

“Os recursos são escassos, a verba do PAC prevista, não saiu. Com responsabilidade, vamos definir prioridades para a realização de obras de infraestrutura sanitária em nossa região”, disse o deputado Angelo Guerreiro.

(*) Assessoria de Comunicação do deputado estadual Angelo Guerreiro

O deputado estadual Angelo Guerreiro (ao centro) durante reunião com o Diretor Presidente e o Diretor Regional da Sanesul na manhã dessa quinta-feira (12) (Foto: Assessoria)

O Diretor Presidente da Sanesul (àesquerda), o deputado Angelo Gurreiro (ao centro) e o Diretor Regional em Três Lagoas (à direita) (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.