27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Deputado Angelo Guerreiro faz indicações para Três Lagoas

14/04/2015 15h41 – Atualizado em 14/04/2015 15h41

O parlamentar quer drenagem para os bairros Jardim das Paineiras, Novo Aeroporto e Santa Júlia e guard rail nas laterais da galeria existente a céu aberto no Jardim Brasília

Assessoria

Em sua visita ao município, o parlamentar recebeu as reivindicações dos moradores e as apresentou nesta terça-feira (14), na sessão plenária. Diante dos transtornos ocasionados pela chuva e falta de drenagem em alguns bairros de Três Lagoas, Guerreiro encaminhou à prefeita da cidade, Márcia Moura, indicação para elaborar um projeto de drenagem para os bairros Jardim das Paineiras, Novo Aeroporto e Santa Júlia.

Conforme o deputado, os três bairros são alguns dos muitos que estão em situação crítica e necessitam de melhorias. “O projeto de drenagem para os locais que precisam do serviço é o primeiro passo para conseguir o recurso”, enfatizou Guerreiro, que também quer a parceria do Governo do Estado e também dos Deputados Federais para viabilizar verbas e sanar os problemas que os moradores enfrentam há tempos em diversos pontos da cidade.

Angelo Guerreiro entende que as obras de drenagem em Três Lagoas, além de resolver o problema dos moradores, ajuda na contenção de gastos com manutenção de vias públicas, valoriza as construções, facilita o tráfego e evita água parada, lamaçais e focos de doenças, por exemplo. O deputado estadual já fez outras indicações à prefeita de Três Lagoas pedindo a elaboração de projetos de drenagem para outros bairros do município.

Jardim Brasília

À prefeita Márcia Moura, Angelo Guerreiro também enviou indicação, com cópia à Secretária Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, solicitando a implantação de Guard Rail nas laterais da galeria existente a céu aberto no bairro Jardim Brasília. Conforme a justificativa do deputado, a obra foi construída há muito tempo e desde então não foi colocada uma proteção no local, ocasionando acidentes, inclusive com óbito.

(*) Assessoria de Imprensa do Parlamentar

Na sessão, o deputado leu as indicações que foram enviadas, também, para a administração de Três Lagoas, solicitando as melhorias (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.