20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Deputado Ângelo Guerreiro vira cozinheiro em almoço beneficente

19/05/2015 13h16 – Atualizado em 19/05/2015 13h16

Deputado comandou a cozinha tropeira onde um cardápio obedecendo a culinária pantaneira foi elaborado no capricho para atender mais de 500 pessoas que prestigiaram o evento.

Ricardo Ojeda, com informações e fotos de Rodolfo Gomes

Já acostumado na lida, durante as comitivas das tradicionais cavalgadas na região, o deputado, tirou o terno e vestiu o avental, assumindo a “cozinha tropeira” durante o almoço beneficente promovido pela Associação SMT Cultural Sertaneja em Instituto de Câncer de Três Lagoas.

O evento realizado no domingo passado, dia 17, na sede do Grêmio Recreativo São Luiz atraindo mais de 500 convidados que foram recebidos com muita bebida gelada e animado pelo cantor Anderson Mattos e a Banda Ottoni. Ainda no intervalo de uma apresentação para outra, vários prêmios foram sorteados para o público presente.

Além disso, o presidente da Associação S.M.T, André Bittencourt prestou uma homenagem, entregando ao deputado Ângelo Guerreiro uma placa com o título de Presidente de Honra da entidade, em forma de retribuição aos relevantes serviços prestados à instituição.

A renda do almoço será revertida para compra de um caminhão que será utilizado para percorrer os bairros de Três Lagoas e região para realizar exames oncológicos. Para isso, já se cogita a realização de outros eventos até a atingir a quantia necessária para a aquisição do bem.

Guerreiro, bem ao seu estilo comandou a cozinha improvisada debaixo das árvores, ao estilo de uma autêntica comitiva, preparando a

Com a ajuda de mais de dez voluntários e amigos, Ângelo Guerreiro coordenou as fornalhas da cozinha pantaneira e depois do almoço servido encontrou tempo para registra uma fotografa com parte da equipe que trabalhou durante o evento (Foto: Rodolfo Gomes)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.