20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Deputado Coronel David homenageia personalidades em sessão solene na ALMS

As honrarias foram entregues em sessão solene realizada pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul

O deputado estadual Coronel David (sem partido) participou na noite desta quinta-feira (09.12) de um evento que homenageou personalidades com a Comenda do Mérito Legislativo e o Título de Cidadão Sul-mato-grossense. As honrarias foram entregues em sessão solene realizada pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS).
Homenageado pelo parlamentar, William Leite Lemos Junior, mineiro, nascido na cidade de Barbacena, é casado e pai de três filhos (Gustavo, Letícia e Samuel).

Deputado Coronel David homenageia personalidades em sessão solene na ALMS

“É uma honra participar deste evento e me sinto muito grato pela homenagem feita pelo deputado Coronel David, que é um homem importante para a sociedade sul-mato-grossense, por seus relevantes serviços em prol do nosso Estado. Fico feliz com esse reconhecimento e quero continuar fazendo o melhor através do meu trabalho por este Estado tão bonito e acolhedor. Obrigado por esse título e reconhecimento”, disse Willian que é formado em Medicina pela Universidade de Brasília, realizou residência em Ginecologia e Obstetrícia pelo Hospital Materno-Infantil de Brasília e é pós-graduado em Ultrassonografia em Ginecologia e Obstetrícia pela Faculdade de Tecnologia em Saúde/ Escola de Ultrassonografia de Ribeirão Preto.

Deputado Coronel David homenageia personalidades em sessão solene na ALMS

O parlamentar destacou a importância deste ato aos homenageados. “Estamos realizando este evento após dois anos enfrentando uma pandemia. Além de reconhecer essas personalidades importantes que colaboram para o desenvolvimento do nosso Estado, acredito que este evento marca um momento de retomada e um progresso importante para Mato Grosso do Sul. Parabéns merecido aos homenageados”, pontuou Coronel David.

Reconhecimento


Coronel David também entregou a Comenda do Mérito Legislativo à senhora Leni Fernandes, que é empresária, Diretora da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, Diretora do Sindivarejo, Corretora de Imóveis, formada em Relações Interpessoais pelo Dalle Carnegie Course, Embaixadora da Água, escritora e palestrante. Sócia-proprietária das Empresas: Badulaque Acessórios, Joalheria Inel Classic, Login Store In Store, Prata e Cia e Casablanca Adega e Bistrô. “Agradeço a sensibilidade do deputado estadual Coronel David e também de sua esposa, a advogada e corretora Ana Arminda por essa homenagem. Não tenho palavras para agradecer esta homenagem e só tenho que reforçar a importância do meu trabalho para o povo do nosso Estado”, destacou Leni.

Deputado Coronel David homenageia personalidades em sessão solene na ALMS

Leni nasceu em Terenos MS, vem de uma família humilde e há 30 anos se tornou empresária no mercado joalheiro (varejo e atacado), com uma rede de lojas de jóias, semijóias e ótica, são quatro marcas patenteadas, Prata e Cia, Inel Classic, Badulaque Acessórios e Ótica Lunettes; conta com quase 100 funcionários diretos e mais de 5.000 mil revendedores. Em 2017, iniciou a carreira de escritora como co-autora de três livros “Liderança Feminina em Ação e Empreendedoras de Alta Performance de Mato Grosso do Sul” da Editora Leader. É autora do livro VENDENDO FELICIDADE, da editora Life. Se tornou Palestrante motivacional e de empreendedorismo, tendo ministrado para diversas entidades e empresas renomadas, com recorde de público.

Deputado Coronel David homenageia personalidades em sessão solene na ALMS

Título de Cidadão Sul-mato-grossense
A honraria é outorgada a personalidades pelos relevantes serviços prestados e que contribuíram de forma destacada para o desenvolvimento e projeção do Estado, fazendo por merecerem o reconhecimento de sua gente, por intermédio dos parlamentares.

Comenda do Mérito Legislativo
Instituída pela Resolução 2/1985, destina-se a agraciar personalidade nacional ou estrangeira que, em razão de seu trabalho, tenha de alguma forma, contribuído, dentro ou fora do país, para o desenvolvimento e projeção do estado de Mato Grosso do Sul.

Deputado Coronel David homenageia personalidades em sessão solene na ALMS
Deputado Coronel David homenageia personalidades em sessão solene na ALMS

Também foram concedidas a Comenda do Mérito Legislativo ao Senhor Yama Albuquerque Higa, enfermeiro, graduado pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e o Título de Cidadão sul-matogrossense ao Excelentíssimo Sr. Gilson Machado Neto, que é Ministro do Turismo e atua há mais de 30 anos no setor turístico e também é membro do trade turístico da Rota dos Milagres e do Convention & Visitors Bureau de Maragogi.

Assessoria Coronel David

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.