Adesão do deputado deve-se a experiência técnica e política do medebista, Dirceu Deguti que já comandou a regional da Agesul em Três Lagoas, assim como a secretaria de infraestrutura das Cidades das Águas

Mais um deputado estadual declarou que vai reforçar a Frente de Oposição que vai disputar as eleições em Fátima do Sul. A mais recente manifestação de engajamento no movimento de mudança vem do deputado coronel David (sem partido). O parlamentar é uma das referências em segurança pública e um dos principais aliados do presidente Bolsonaro no MS.

“Tenho uma base forte entre os produtores rurais e eles me repassaram ótimas referências sobre a pessoa e o trabalho do Deguti”

DEPUTADO coronel david

De acordo com o engenheiro Dirceu Deguti, pré-candidato a prefeito pelo MDB, com a manifestação de David, a frente de oposição se torna ainda mais plural em seu arco de apoio, fortalecendo o projeto de mudança política e administrativa em Fátima do Sul. “As lideranças estão tendo a visão de que o projeto de mudança está acima dos interesses pessoais, partidários e ideológicos”, observa.

LIDERANÇA TÉCNICA

Ao manifestar sua adesão ao candidato a prefeito aprovado na convenção do MDB, coronel David disse que reconhece em Dirceu uma liderança técnica com muita experiência política. Um dos fatos determinantes, conforme o deputado, foi o empenho do engenheiro em atender reivindicação da classe produtora em demandas de conservação de estradas e pontes na zona rural, quando Dirceu trabalhava na Agesul e nas prefeituras de Campo Grande e Três Lagoas, principalmente.

O deputado coronel David comentou que o perfil de Dirceu, de procurar atender todos os segmentos, foi o fator principal do apoio para seu projeto político. “Tenho uma base forte entre os produtores rurais e eles me repassaram ótimas referências sobre a pessoa e o trabalho do Deguti”, assinalou o parlamentar.

Comentários