19.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Deputado Eduardo Rocha apresenta indicação em benefício da população de Cassilândia

10/09/2014 11h43 – Atualizado em 10/09/2014 11h43

Há um ano os moradores vêm buscando a operadora de telefonia para que seja realizado o reparo, mas não têm conseguido uma resposta efetiva

Da Redação

Foi apresentado ontem (9), pelo deputado estadual Eduardo Rocha, indicação solicitando o imediato conserto do único orelhão público do Distrito de Indaiá do Sul, no município de Cassilândia. “A população está incomunicável, uma vez que o local não dispõe de sinal de telefonia celular”. Há um ano os moradores vêm buscando a operadora de telefonia para que seja realizado o reparo, mas não têm conseguido uma resposta efetiva.

A situação vem gerando transtornos graves às vidas dos moradores daquela região, uma vez que, além de não disporem de sinal de telefonia móvel, somente algumas casas possuem serviços de internet, fazendo com que o telefone público seja a única opção de comunicação com outras localidades. Estando o telefone público com problemas técnicos há quase um ano, não sobra opção de comunicação alguma aos munícipes.

Caso a empresa de telefonia não proceda o conserto com urgência, pede-se que a ANATEL tome as devidas providências para punição da concessionária, que não vem garantindo o aceso dos moradores à telefonia pública de qualidade e efetiva. O documento será encaminha ao Diretor de Relações Institucionais da OI Telefonia/MS, Sr. João Henrique de Abreu, com cópias autônomas ao Presidente do Conselho Diretor da ANATEL – Agência Nacional de Telecomunicações, João Batista de Rezende, e à Gerente Regional da ANATEL em Mato Grosso do Sul, Vera Lúcia Burato M. Sieburger.

(*) Com informações de Assessoria de Imprensa

Deputado Eduardo Rocha apresenta indicação em benefício da população de Cassilândia

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.