21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Deputado Eduardo Rocha continua na liderança do PMDB em 2012

08/02/2012 08h54 – Atualizado em 08/02/2012 08h54

Na vice-liderança foi indicado o deputado estadual Maurício Picarelli.

Assessoria de Comunicação

Edite este campo e faça sua matéria aquiNa primeira sessão ordinária de 2012 na Assembléia Legislativa, realizada nesta terça-feira 07.02, já foram indicados os líderes de algumas bancadas. O deputado estadual Eduardo Rocha continua na liderança da maior bancada da Casa, a do PMDB. Na vice-liderança foi indicado o deputado estadual Maurício Picarelli.

Eduardo agradeceu a indicação e afirmou ser uma honra. “É uma honra estar na liderança dessa que é a maior bancada na Assembléia. Espero poder contribuir com o partido pelo qual venho lutando e trabalhando”.

EDUARDO ROCHA

O deputado estadual pelo PMDB Eduardo Rocha tem mais de 15 anos de atuação. Foi presidente do PMDB em Três Lagoas por dois mandatos.

Eduardo Rocha tem como meta o desenvolvimento industrial de todo Mato Grosso do Sul, a exemplo do município de Três Lagoas.

Na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul é líder da bancada do PMDB. E tem se empenhado no fortalecimento do partido em todo Estado.

COMISSÕES

Em 2011, Eduardo Rocha integrou quatro importantes comissões permanentes na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul e deve permanecer este ano. É membro da comissão de Finanças e Orçamento; comissão de Serviço Público, Obras, Transporte, Infra-estrutura e Administração; comissão de Controle e de Eficácia Legislativa; e, Comissão de Turismo,Industria e Comércio.

Eduardo Rocha também foi indicado para a suplência em cinco comissões: Agricultura, Pecuária e Politicas Rural, Agrária e Pesqueira; Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia; Trabalho, Cidadania e Direitos Humanos; Acompanhamento da Execução Orçamentária;e, Meio Ambiente e de Desenvolvimento Sustentável.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.