21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Deputado Eduardo Rocha e Gil do Jupiá representam Márcia Moura em evento

10/05/2013 16h09 – Atualizado em 10/05/2013 16h09

Deputado Eduardo Rocha e vereador Gil do Jupiá representam Márcia Moura na entrega de motoniveladora

Adquiridas com recursos de uma emenda parlamentar federal, as 45 motoniveladoras foram entregues a municípios de MS

Ricardo Mendes

Adquiridas com recursos de uma emenda parlamentar federal por meio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), num total de R$ 20.670.000,00, sendo R$ 6.120.000,00 de contrapartida do Estado, foram entregues hoje (10.05), aos prefeitos, 45 motoniveladoras.

O deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembléia Legislativa, e o vereador Gil do Jupiá representaram a prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura na entrega.

Segundo o diretor presidente da Agraer, José Antonio Roldão, as máquinas, que vão apoiar o desenvolvimento dos agricultores tradicionais, assentados, indígenas e quilombolas de Mato Grosso do Sul, são um complemento ao que já foi cedido aos municípios.

“Com esta ação estamos contribuindo para o aporte logístico dos municípios, ou seja, com as motoniveladoras poderemos conservar melhor as estradas e realizar outras atividades.

Esta entrega complementa as patrulhas mecanizadas, os resfriadores e a nossa expectativa é conseguir outros implementos para que possamos alavancar ainda mais a produção de alimentos no Estado”, explicou.

Além de Três Lagoas, os municípios que receberão o benefício são: Água Clara, Alcinópolis, Amambai, Anastácio, Anaurilândia, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Aral Moreira, Bataguassu, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Campo Grande, Cassilândia, Corguinho, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paraíso das Águas, Paranaíba, Paranhos, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rochedo, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Terenos.

Depeutado Eduardo Rocha e vereador Gil do Jupiá ao lado da motoniveladora que o município recebeu (Foto: Assessoria de Comunicação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.