20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Deputado Eduardo Rocha esteve no estúdio da TV Perfil para entrevista

27/10/2011 11h27 – Atualizado em 27/10/2011 11h27

Ricardo Ojeda entrevistou Deputado Eduardo Rocha no estúdio da TV Perfil

Eduardo Rocha visita sede do Grupo Perfil News de Comunicação e fala sobre diversos assuntos em entrevista a Ricardo Ojeda

Sidnei Ramos

O deputado estadual Eduardo Rocha esteve na manhã desta quinta-feira (27) nas dependências do Grupo Perfil News de Comunicação. Ele concedeu entrevista a Ricardo Ojeda, diretor do grupo e titular da coluna “Caldeirão do Bolsão”. Diversos assuntos foram abordados durante a entrevista que estará disponível na tvperfil.com.br, ainda nesta quinta-feira, para ser assistida.

HISTÓRIA

Durante a entrevista o deputado falou sobre seu trabalho na política, desde a época de coordenação de campanha – ressaltando a experiência adquirida ao trabalhar com o então Senador Ramez Tébet – o que influência na sua vivência em meio à política trazendo frutos após 15 anos de atuação nos bastidores.

SIMONE TEBET

Ricardo Ojeda indagou o deputado sobre a transferência de título da vice-governadora e esposa de Eduardo Rocha, Simone Tebet, de Três Lagoas para Campo Grande. O deputado afirmou que “Três Lagoas em momento algum ficará órfã de Simone Tébet, que a cidade, bem como a região do bolsão, continuará recebendo apoio irrestrito da vice-governadora.” “O amor por Três Lagoas não mudará jamais”, afirma o deputado.

Eduardo Rocha não afirma que Simone será candidata a prefeita de Campo Grande, no entanto, diz que caso ela seja candidata à prefeitura da cidade no futuro, isso beneficiaria a carreira política da hoje vice-governadora, deixando-a com possibilidade de se tornar governadora de Mato Grosso do Sul e colaborar ainda mais com o desenvolvimento de Três Lagoas.

MEDICINA EM TRÊS LAGOAS

Ontem foi divulgado, pela assessoria de Comunicação do deputado estadual, o fato de haver possibilidade da abertura do curso de medicina na UFMS, campus de Três Lagoas. Ricardo Ojeda abordou o assunto e o deputado disse: “Há uma grande possibilidade do curso vir para Três Lagoas, o primeiro passo já foi tomado, reunimos com a reitora da UFMS, com a Prefeita Márcia Moura e agora junto com a vice-governadora Simone Tebet, vamos trabalhar para nos reunir com o MEC e dar continuidade ao projeto”, afirma.

NOVIDADE

O deputado estadual Eduardo Rocha afirmou que é o presidente da Comissão de Orçamento e Finanças da Assembléia Legislativa. E diante da possibilidade vai trabalhar para colaborar com o governo do estado e lutar por mais recursos que venham a colaborar com Três Lagoas e região.

TV PERFIL

Veja Vídeo

O deputado falou sobre vários assuntos políticos, inclusive da implantação do curso de Medicina m Três Lagoas (Fotos: Sidnei Ramos)

Deputado Eduardo Rocha esteve no estúdio da TV Perfil para entrevista

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.