32.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Deputado Eduardo Rocha receberá título de cidadão de Santa Rita do Pardo

28/02/2012 11h21 – Atualizado em 28/02/2012 11h21

Por indicação unânime dos vereadores, o deputado estadual Eduardo Rocha receberá o título de cidadão de Santa Rita do Pardo.

Assessoria de Comunicação

O anúncio foi feito, nesta segunda-feira, 27 de fevereiro, pelo vereador e presidente da Câmara Municipal André Ribeiro. Ribeiro explicou que o consenso entre todos os parlamentares se deu devido ao grande empenho do deputado pelo município. “O carinho e o trabalho prestados pelo deputado estadual Eduardo Rocha ao município são as principais justificativas para a indicação. Eduardo buscou sempre atender os pedidos da Câmara, da Prefeitura, além de nos contemplar com diversas emendas”, justificou o vereador.

Ribeiro ainda citou a transferência da comarca do município de Santa Rita do Pardo para a comarca de Bataguassu-MS. A indicação para a mudança foi feita pelo deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) em sessão realizada no mês de fevereiro e foi aprovado também pelos desembargadores do Tribunal Pleno de Justiça modificando o Código de Organização e Divisão Judiciárias de Mato Grosso do Sul (CODJ).

Anteriormente, o município de Santa Rita do Pardo era vinculado à competência territorial da Comarca de Brasilândia, que fica a 130 km de distancia. Já Bataguassu fica distante apenas 60 km do município. Segundo o vereador a medida vai facilitou a vida dos moradores de Santa Rita, diminuindo a distância para os tramites jurídicos e consequente, custos e demora no andamento dos processos.

Por indicação unânime dos vereadores, o deputado estadual Eduardo Rocha receberá o título de cidadão de Santa Rita do Pardo
Foto: Assessoria

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.