11/05/2016 18h22 – Atualizado em 11/05/2016 18h22

O Deputado diz que os dois municípios cresceram muito nos últimos anos e, “com esse surto de progresso, sentiram aumentar os seus problemas ambientais”

Assessoria

O Deputado Estadual Angelo Guerreiro encaminhou proposta ao Governo do Estado, aprovada pelo Plenário da Assembleia Legislativa, solicitando agilidade na implantação da rede de esgoto e drenagem pluvial em Água Clara e Brasilândia.

O documento foi encaminhado pelo Poder Legislativo ao Diretor Presidente da Sanesul, Luiz Carlos da Rocha Lima, e ao Secretário da Casa Civil, Sérgio de Paula. Em sua justificativa solicitando as obras com rapidez, o Deputado diz que os dois municípios cresceram muito nos últimos anos e, “com esse surto de progresso, sentiram aumentar os seus problemas ambientais”.

Angelo Guerreiro disse que “o mais grave é a falta de uma rede de esgoto e sua respectiva estação visando prevenir doenças decorrentes da proliferação de insetos e outros males de esgoto”.

(*) Assessoria de Comunicação do deputado estadual Angelo Guerreiro

O deputado estadual Angelo Guerreiro solicitou agilidade na implantação da rede de esgoto e drenagem pluvial em Água Clara e Brasilândia (Foto: Assessoria)

Comentários