25.2 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril de 2024

Deputado Guerreiro pede viatura de grande porte para Aparecida do Taboado

13/04/2016 14h42 – Atualizado em 13/04/2016 14h42

Uma viatura de grande porte tipo “camburão” para atender a Policia Militar de Aparecida do Taboado foi solicitada pelo deputado Angelo Guerreiro, após ouvir o pedido dos vereadores Gustavo Carvalho e Rogério Mendes Ramos.

Assessoria

Uma viatura de grande porte tipo “camburão” para atender a Policia Militar de Aparecida do Taboado foi solicitada pelo deputado Angelo Guerreiro, após ouvir o pedido dos vereadores Gustavo Carvalho e Rogério Mendes Ramos. O encaminhamento da questão aprovada em Plenário será feito pelo próprio Deputado ao Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, e encaminhado também ao Secretário da Casa Civil, Sérgio de Paula.

Conforme a justificativa dos vereadores, há anos a Polícia Militar presta seus serviços junto à comunidade aparecidense contando com a escassez de recursos em todas as áreas, inclusive de veículos. Atualmente, segundo o documento, as viaturas à disposição desta força policial são de pequeno porte, o que dificulta a prestação de alguns serviços de modo satisfatório.

Além de assistir a área urbana, que cresceu significativamente nos últimos anos, com ocorrências ininterruptas, várias ações se estendem à zona rural, havendo a necessidade de deslocamento urgente, ocasião em que os veículos de pequeno porte não dão a sustentação necessária.

A necessidade de uma viatura de grande porte, tipo blazer, cujo estilo é mais conhecido como “camburão”, é verificada todos os dias e, com o crescente número de ocorrências, a necessidade de veículo deste tipo se torna urgente, sendo fundamental para o município. O Deputado lembrou também que um melhor aparelhamento e suporte para que o trabalho da polícia seja facilitado trará mais segurança às pessoas de bem.

(*) Assessoria de Imprensa – Dep. Angelo Guerreiro

Uma viatura de grande porte tipo

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.