16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Deputado Guerreiro solicita melhorias no bairro Jardim Brasília em Três Lagoas

05/11/2015 11h13 – Atualizado em 05/11/2015 11h13

Deputado Angelo Guerreiro solicita melhorias no bairro Jardim Brasília em Três Lagoas

Postes deteriorados, falta de limpeza e precárias condições da ponte de madeira do bairro foram motivos de duas indicações encaminhadas pelo Deputado Estadual na sessão desta quarta-feira, 4 de novembro.

Assessoria

A reivindicação diária de muitos moradores pode ser representada na foto em anexo, revelando um poste de iluminação pública de madeira inclinado, localizado na rua Márcia Mendes.

Com a base corroída, o poste “representa perigo aos moradores”. A solicitação, em caráter de urgência, foi enviada ao Gerente da Elektro, José Ferrarezi, para que o mesmo seja trocado. Aproveitando o ensejo, Angelo Guerreiro solicitou que a empresa faça um levantamento no Bairro Jardim Brasília a fim de investigar se o problema se repete em outras ruas.

Também sobre o mesmo bairro, o parlamentar encaminhou indicação solicitando a limpeza, roçada nas laterais da galeria pluvial e a reforma da ponte de madeira. “Os moradores reclamam de mau cheiro e sujeira, já que, conforme eles, a galeria está sendo usada como despejo de esgoto a céu aberto”, justificou Guerreiro, lembrando que o local deveria ser usado para escoamento de águas pluviais.

A solicitação foi encaminhada à Secretária de Infraestrutura, Transporte e Habitação de Três Lagoas, Carmem Goulart, com cópia ao Secretário Municipal de Meio Ambiente, Agronegócio, Ciência e Tecnologia, Antonio Rialino

(*) Assessoria Dep. Angelo Guerreiro

Ponte deteriorada do bairro jardim brasília, deputado Angelo Guerreiro pede melhorias urgente no bairro (Foto:Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.