28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Deputado indica atendimento para Corguinho, Antônio João e Chapadão do Sul

18/04/2013 15h11 – Atualizado em 18/04/2013 15h11

Deputado Junior Mochi apresenta indicação para atender Corguinho, Antônio João e Chapadão do Sul

Da Redação

Na sessão desta quinta-feira (18), o deputado estadual Junior Mochi apresentou três indicações, que se atendidas poderão beneficiar os municípios de Antônio João, Corguinho e Chapadão do Sul.

Em atendimento a reivindicação da direção da escola estadual Pantaleão Coelho Xavier, em Antônio João, Mochi encaminhou documento à Secretaria Estadual de Educação solicitando a reforma geral da escola com atenção especial aos sanitários dos estudantes; construção de biblioteca conjugada com sala de informática; aquisição de 100 jogos de carteiras e cadeiras escolares; aquisição de um bebedouro para atender os estudantes e aquisição de mobiliários para atender a Secretaria, Coordenação e Supervisão da instituição de ensino.

Para atender Corguinho, o deputado solicitou do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito) a celebração de um convênio com a prefeitura para promover a sinalização viária urbana das ruas do município, com sinalização vertical e horizontal, pintura de faixa de pedestres, construção de quebra-molas e instalação de placas. O objetivo é garantir maior segurança no trânsito à população de Corguinho.

Por último, o parlamentar encaminhou indicação à Secretaria de Estado de Obras Públicas e Transportes solicitando a manutenção da estrada MS 425, no trecho que dá acesso à Usina Iaco Agrícola S/A, no município de Chapadão do Sul, tendo em vista que, conforme documento encaminhado pela Câmara de Chapadão, o referido trecho encontra-se praticamente intransitável.

(*) Com informações de Assessoria de Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.