28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Deputado Junior Mochi e prefeito de Costa Rica apresentam reivindicações na Sejusp

17/04/2014 08h54 – Atualizado em 17/04/2014 08h54

Dentre as reivindicações as autoridades solicitaram viaturas para as Polícias Militar, Civil e Ambiental, instalação de uma sede do Corpo de Bombeiros na cidade e o envio de médico legista para atender no Instituto Médico Legal

Da Redação

Na tarde de terça-feira (15), o deputado estadual Junior Mochi (PMDB), o prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa (PR) e o vereador Averaldo Barbosa (PPS) estiveram na Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) para apresentar reivindicações com o intuito de melhorar o serviço oferecido pelo setor de segurança pública no município.

Dentre as reivindicações as autoridades solicitaram viaturas para as Polícias Militar, Civil e Ambiental, instalação de uma sede do Corpo de Bombeiros na cidade e o envio de médico legista para atender no Instituto Médico Legal (IML).

Quanto às viaturas, uma para a Polícia Civil e outra para a Civil, o Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, disse que emergencialmente serão encaminhadas duas caminhonetes 4×4 que eram utilizadas pelo Departamento de Operação de Fronteira (DOF).

Em relação ao aumento do efetivo, o secretário sinalizou que existe a possibilidade e quanto ao legista Jacini explicou que já tem autorização do governador André Puccinelli para nomear 11 médicos legistas, sendo que destes, um deve ser destinado para atender a demanda de Costa Rica.

O prefeito Waldeli dos Santos Rosa agradeceu ao deputado Junior Mochi, secretário Wantuir Jacini e governador André Puccinelli pelo empenho em atender os pleitos do município e desta forma melhorar a qualidade do atendimento à população.

(*) Com informações de Assessoria de Comunicação

Wantuir Jacini, disse que emergencialmente serão encaminhadas duas caminhonetes 4x4 que eram utilizadas pelo Departamento de Operação de Fronteira (DOF) (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.