09/11/2015 11h41 – Atualizado em 09/11/2015 11h41

A reivindicação chegou até o deputado através de solicitação encaminhada por vereadores locais

Assessoria

O deputado Angelo Guerreiro encaminhou solicitação aprovada pelos demais parlamentares no Plenário da Assembleia Legislativa, ao Secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula, e ao Diretor Presidente do Detran-MS, Gerson Claro, solicitando a reforma e ampliação do prédio da Agência do DETRAN no município de Brasilândia.

A solicitação foi encaminhada ao Deputado Guerreiro pelos vereadores, Domingos Moreira, Carlos Amorim e Cristiane Saraiva. Os legisladores justificaram que o objetivo é proporcionar mecanismos que facilitem o acesso dos condutores e proprietários de veículos automotores aos serviços prestados pela Agência do Detran de Brasilândia.

O prédio atualmente encontra-se em péssimo estado de conservação, o número de salas existentes não é suficiente para dar um atendimento digno e de qualidade aos usuários, os aparelhos de ar condicionado, computadores, impressoras e alguns outros dispositivos eletrônicos vem apresentando defeitos constantemente, atrapalhando o desenvolvimento das ações e o trabalho prestado no órgão. Guerreiro pediu atenção especial ao pleito.

(*) Assessoria de Imprensa do Dep. Angelo Guerreiro

O deputado estadual Angelo Guerreiro acredita que com a reforma, o acesso às pessoas que frequentam o local será benéfico. (Foto: Assessoria)

Comentários