24/04/2014 18h04 – Atualizado em 24/04/2014 18h04

DERF esclarece furto e recupera mais de 2.300 Euros

O acusado, no final da tarde do último dia 15 de abril, junto de um adolescente, arrombaram e furtaram outra residência localizada no bairro Antônio Vendas, de onde foram levados 3 mil Euros, três notebooks e várias peças de jóias

Da Redação

Após furtar uma residência no bairro Vilas Boas, em Campo Grande (MS) e ser preso na semana passada por policiais militares do BPCHOQUE e autuado em flagrante na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) do bairro Piratininga, Murilo Crisanto de Lima, 18 anos foi encaminhado a DERF (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), a pedido do delegado daquela unidade, Dr. Fábio Peró, que esclareceu mais um crime cometido pelo acusado.

De acordo com o delegado, Murilo e um adolescente de 16 anos, no final da tarde do último dia 15 de abril, mesmo dia em que foi preso, arrombaram e furtaram outra residência localizada no bairro Antônio Vendas, de onde foram levados 3 mil Euros, três notebooks e várias peças de jóias.

Dr. Peró já suspeitava do acusado, que é muito conhecido no meio policial e possui extensa ficha criminal, com mais de 40 passagens por crimes da mesma natureza. “Em diligências realizadas na casa do Murilo conseguimos recuperar 1 mil 360 Euros, enquanto que na residência do adolescente infrator foram recuperados outros 1 mil Euros e 100 dólares, totalizando a quantia de 2.360 Euros recuperados”, explica o delegado.

Murilo foi interrogado e indiciado pelo crime de furto qualificado pela destruição de obstáculo e concurso de pessoas, sendo encaminhada cópia do procedimento à DEAIJ (Delegacia Especializada de Atendimento a Infância e Juventude) de Campo Grande, para apurar a responsabilidade do adolescente no crime.

(*) Com informações de PC MS

Em buscas na casa do suspeito a polícia encontrou 3 mil Euros (Foto: Divulgação/PC MS)

Comentários