20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

DESALENTADOR

15/10/2018 09h26

Redação

DESALENTADOR – Infelizmente, apenas 3,3% dos estudantes brasileiros. querem ser professores. A falta de valorização da categoria não estimula o jovem a se interessar pela profissão.

NEUTRALIDADE – Em política é interpretada como “você não me ajuda com ministérios e secretarias, eu não participo da sua campanha no segundo turno das eleições de 2018”.

CLUBE DO BOLINHA – A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul não terá representante feminina na próximo legislativa. Está mais do que provado que “mulher não vota em mulher”.

MAIORIA (?) – É incompreensível que, em sendo a mulher maioria do eleitorado (52%), não consiga fazer predominar sua força elegendo representantes em todos os cargos.

ARTICULAÇÃO – Com retorno do experiente Londres Machado, do PSD, a pergunta que se faz agora é quem tem a honra de assumir a cadeira de presidente da Assembleia Legislativa?

ELOGIO I – A Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil manifesta seu profundo respeito ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que, através do seu Órgão Pleno, seguindo o voto do Corregedor Nacional de Justiça Humberto Martins, determinou o afastamento da presidente do TRE-MS, a Desembargadora Tânia Garcia de Freitas Borges.

ELOGIO II – O Presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche disse que “o CNJ, após profunda análise das provas carreadas, assegurando o contraditório e ampla defesa, adotou uma postura digna de um órgão correcional”.

BOLSONARIZOU– Se Jair Bolsonaro dependesse tão somente dos eleitores de Mato Grosso do Sul, a faixa presidencial já teria sido colocada em seu peito. Ele conquistou a simpatia da maioria dos sul-mato-grossenses.

MARKETING – Fernando Haddad, nome indicado pelo Partido dos Trabalhadores para enfrentar o candidato do PSL, trocou o vermelho petista pelas cores da bandeira do Brasil.

RANKING I – O instituto Ranking divulgou na madrugada do último sábado (13) o resultado da primeira pesquisa do segundo turno da eleição para governador do Mato Grosso do Sul.

RANKING II – Os números, na estimulada, apontam Reinaldo Azambuja com 48,50% e Odilon de Oliveira com 40,08%.

RANKING III – Nos votos válidos, os resultados foram os seguintes: Reinaldo Azambuja (PSDB): 54.75%, enquanto o Juiz Odilon (PDT): 45.25%.

ALBERT EINSTEIN – “A vida é como andar de bicicleta. Para ter equilíbrio, você tem que se manter em movimento…”

DESALENTADOR

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.