19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Desenvolvimento Econômico promove a Feira do Peixe

30/03/2015 15h09 – Atualizado em 30/03/2015 15h09

O evento acontecerá nesta quinta-feira (02), das 5h às 13h, na confluência da Avenida Eloy Chaves com a Avenida Rosário Congro, no Centro

Da Redação

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio do Departamento de Turismo, em parceria com a Associação Feiratrês e os pescadores associados da Colônia de Pescadores Z-3, promoverá, nesta quinta-feira (02), a segunda edição da Feira do Peixe.

O evento acontecerá das 5h às 13h, na confluência da Avenida Eloy Chaves com a Avenida Rosário Congro, no Centro, local onde são costumeiramente realizadas as Feiras Livres e Noturnas.

A Feira do Peixe contará com aproximadamente 12 barracas onde serão comercializadas espécies de peixes de água doce, entre elas pintado, pacu, tilápia, barbado e tucunaré.

“Como a Feira do Peixe do ano passado foi um sucesso, onde foram comercializados cinco mil quilos de pescado, resolvemos promover novamente o evento neste ano”, comentou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dutra.

“É uma oportunidade para que os três-lagoenses consumam um produto fresco e de boa qualidade e ao mesmo tempo, é uma oportunidade de geração de renda para as famílias que vivem da pesca no Município, principalmente, neste período do ano onde a ingestão de pescado aumenta”, ressaltou.

*Assessoria de Comunicação – Assecom – Prefeitura de Três Lagoas

Feira do Peixe contará com 12 barracas para atender consumidor. (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.