20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Desfile do Centenário reúne milhares de pessoas na Praça Ramez Tebet

15/06/2015 12h38 – Atualizado em 15/06/2015 12h38

O evento marca o aniversário de 100 anos de Três Lagoas e reuniu milhares de pessoas; autoridades públicas prestigiaram as apresentações ocorridas nesta manhã (15)

Fábio Jorge

Milhares de pessoas lotaram a Avenida Antonio Trajano na manhã desta segunda-feira (15) para assistir ao Desfile de Aniversário de Três Lagoas, que hoje comemora 100 anos de emancipação.

A prefeita Marcia Moura recebeu diversas autoridades públicas no ato. Estiveram presentes o governador Reinaldo Azambuja, o deputado estadual Angelo Guerreiro, vereadores do município, assim como secretários e servidores públicos

Por volta das 8h30 da manhã, as bandeiras foram hasteadas com acompanhamento do hino nacional. Em seguida, Marcia Moura, juntamente com os convidados políticos, civis e militares, subiu ao palanque da Praça para prestigiar junto com a população o desfile cívico.

Marcaram presença as forças policiais existentes na cidade, servidores de vários setores, assim como as escolas levaram seus alunos e professores para homenagear a data. Representantes de diversos projetos esportivos e culturais também se apresentaram no evento. Confira as fotos na Galeria de Eventos do Perfil News

A prefeita esteve acompanhada de diversas personalidades políticas, civis e militares. (foto: Fábio Jorge)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.