Enquanto a nova sede do Detran na cidade não é construída, a autarquia ocupará um espaço no Shopping Três Lagoas

O Prefeito Ângelo Guerreiro esteve no Detran na tarde desta segunda-feira, 10, acompanhado do deputado estadual Eduardo Rocha, em reunião com o diretor-presidente da instituição Luiz Rocha tratando sobre investimentos por parte do Governo do Estado que reservou cerca de R$ 6 milhões para construção da nova sede do Detran em Três Lagoas. 

Para iniciar o investimento o Município deverá viabilizar e doar a área para o Governo. A expectativa é que as obras iniciem ainda este ano.

As novas instalações do Detran vão abrigar um pátio para veículos apreendidos; pista para treinos e provas práticas, e toda a parte administrativa da agência.

Ainda esta semana técnicos do Detran estarão em Três Lagoas para análise de alguns locais, onde poderá ser executada a obra.

Segundo o presidente do Detran, Três Lagoas hoje tem mais de 87 mil veículos emplacados. A estimativa é que 20% dessa frota não esteja transitando. Por outro lado esse mesmo percentual de veículos circulam com placa de outros municípios.

Prefeito e Deputado conversaram também com Luiz Rocha sobre a viabilidade de recursos para aquisição de mais 15 semáforos que deverão ser instalados em vários cruzamentos considerados prioritários em Três Lagoas.

Detran no Shopping

Enquanto a nova sede do Detran na cidade não é construída, a autarquia ocupará um espaço no Shopping Três Lagoas. No local ficará a parte administrativa e o pátio de vistorias. Veja todos os detalhes sobre o Detran no Shopping aqui.

Comentários