27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Dia do Desafio movimenta toda a cidade e terá aulas de ginástica ao vivo transmitidas pela TV

21/05/2015 11h12 – Atualizado em 21/05/2015 11h12

Três Lagoas enfrenta neste ano a cidade de Colombo (PR), no Dia do Desafio, e a grande adesão dos vários setores mostra que a cidade será um páreo duro.

Assessoria

Três Lagoas enfrenta neste ano a cidade de Colombo (PR), no Dia do Desafio, e a grande adesão dos vários setores mostra que a cidade será um páreo duro. As atividades no dia 27 de maio começam bem cedo, às 7 horas, em vários pontos da cidade.

No Sesc Três Lagoas, as atividades terão início às 7h até às 19h50. Logo cedo, alongamento e relaxamento com os colaboradores; depois passeio ciclístico e passeata com os pais da Escola Sesc, nos períodos matutino e vespertino. Por fim, às 19h30 começa o aulão aeróbico de zumba, com os colaboradores da Educação de Jovens e Adultos (EJA). E no Senac, aulão aeróbico de manhã e de tarde.

Na Prefeitura, das 07h às 7h20 haverá ginástica laboral com alongamento e às 8h, no Exército, alongamento e apresentações de escolas municipais e grupos Sejuvel e da terceira idade. Das 13h às 17h, os Jogos da infantaria.

De das 18h45 às 21 horas ocorrerão Jogos Municipais, nas modalidades futsal e voleibol, no Sesc Três Lagoas. Nos intervalos de cada partida, apresentações de Zumba e Combat.

A Câmara Municipal também participa logo cedo com ginástica laboral e alongamento. Na faculdade AEMS, colaboradores farão ginástica laboral das 19h às 20 horas e Às 20 horas haverá um aulão aeróbico.

As escolas e centros de educação infantil da rede pública terão aulas de educação física nos períodos matutino e vespertino e as academias e clubes participam com várias atividades e oficinas.

O Sesi adere ao Dia do Desafio, com aulões nos períodos matutino e vespertino, envolvendo colaboradores e alunos.

A Praça da Lagoa também terá programação intensa ao longo do dia, começando às 7 horas com academia ao ar livre,aulão de futebol na areia, de vôlei de areia,atividades recreativas,caminhada orientada, apresentação de lutas, e aulão de esportes radicais

O Dia do Desafio também terá a participação do comércio, com alongamentos envolvendo colaboradores e clientes, de tarde no comércio e no período noturno no Cine Três Lagoas. A TV Concordia também participará transmitindo ao vivo aulas de ginástica laboral e aeróbica, ampliando substancialmente a adesão ao Dia do Desafio.

DIA DO DESAFIO

O Dia do Desafio ocorre simultaneamente em mais de 20 Países com uma série de ações desenvolvidas pelas prefeituras, por meio das Secretarias Municipais de Esportes, Educação e Saúde, com o apoio da comunidade. No Brasil, a disputa é coordenada pelo Sesc. A proposta é estimular a prática regular de exercícios e hábitos de vida saudáveis.

Neste ano, cinco cidades de Mato Grosso do Sul participam:

Campo Grande enfrenta Tacna, no Peru;
Dourados estará no páreo com Quetzaltenango, na Guatemala;
Três Lagoas terá que superar a cidade de Colombo, no Paraná;
Corumbá se movimentará contra Cienfuegos, em Cuba;
Ribas do Rio Pardo terá que superar a adesão da cidade de Sarchi Norte, na Costa Rica.

Serviço – Mais informações podem ser obtidas no Sesc Três Lagoas pelo telefone (67) 3919-1900.

(*) Infinito Comunicação

No Sesc Três Lagoas, as atividades terão início às 7h até às 19h50. (Foto: Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.