18.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Dia Mundial do Emoji: Apple e Twitter trazem novidades

17/07/2017 15h10

Para o #WorldEmojiDay, o Twitter tem feito enquetes perguntando aos usurários quais emojis eles mais gostam

Você sabia que hoje é comemorado o Dia Mundial do Emoji? Ah, eles merecem mesmo porque fazem parte das nossas vidas! Tem gente que BASICAMENTE se comunica com emoji, né? kkk. Para comemorar o dia, a Apple e o Twitter criaram novidades fofíssimas.

Para começar, a famosa maçã trouxe um preview dos próximos emojis que entrarão no iOS, watchOS e macOS até o final do ano. OBA! Os novos “bonequinhos” trazem mais diversidade e criaturas mágicas. Quase 70 emojis serão liberados para os produtos da Apple, provavelmente junto com as novas versões de sistema, o iOS 11, macOS 10.13 e watchOS 4. QUEREMOS!

Para o #WorldEmojiDay, o Twitter tem feito enquetes perguntando aos usurários quais emojis eles mais gostam. Entre o mais pedidos estão vassoura, saleiro, coração preto, girafa, vômito, tubarão, dedo do meio, virada de olhos e sarcasmo kkk. Para quem esse povo anda mandando isso?

A rede também fez um desenho especial para comemorar a data. A imagem da dab, aquela dança estilosa que a gente joga o braço esticado para um lado escondendo o rosto e fica parecendo rapper, foi a escolhida! É só tuitar #WorldEmojiDay, #emojiday ou #dab que o emoji aparece. Fofo!

Hugo Gloss

Reprodução/Internet

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.