20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

DIFICULDADE

23/04/2018 10h28

Roberto Costa

DIFICULDADE – É a que o eleitor terá por conta dos potenciais candidatos às eleições de outubro estar enrolados na justiça. Escolher o menos comprometido não será uma tarefa fácil.

NOVELA 1 – Walcyr Carrasco – O outro lado do paraíso – tem viajado muito no texto que repassa aos atores e, por conseguinte aos telespectadores. A cura gay, por exemplo, teve que ser desfeita. Até a Igreja Universal já tentou.

NOVELA 2 – O ‘puteiro’, que tem a experiente e admirável atriz Laura Cardoso como protagonista do quadro, derruba qualquer site de relacionamento proponente de casamento.

INVERDADE – Não tem absolutamente nada de concreto a indicação do senador Pedro Chaves, do PRB, para compor a chapa do candidato à reeleição Reinaldo Azambuja, do PSDB.

CRESCEU – O PSB (Partido da Social Democracia Brasileira) além da filiação do deputado federal Elizeu Dionízio, conquistou a adesão do vereador campo-grandense Júnior Longo.

COORDENADOR – Carlos Alberto de Assis, homem de confiança do governador Reinaldo Azambuja, será o coordenador da campanha à reeleição do líder tucano no Estado.

COMENTÁRIO – Circulam rumores de que o nome do vice da chapa emedebista liderada por André Puccinelli será indicado pelo DEM e/ou PRB. Dizem que as conversas estão bem avançadas.

MOVIMENTAÇÕES – Muitos que estavam abraçados à candidatura do juiz federal aposentado ao Governo do Estado, Odilon de Oliveira, do PDT, já não demonstram mais o mesmo entusiasmo.

MANTIDO NO CARGO – Na convenção realizada sábado (21), em Brasília, o presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro, Roberto Jefferson, foi reeleito em manifestação unânime. Como toda unanimidade é burra…

AGRADECIMENTO – Ao vereador veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, líder da bancada do PSB na Câmara da Capital, pela honraria a mim concedida em alusão ao Dia Municipal do Jornalista.

EQUILIBRADA – Promete ser a disputa entre os candidatos ao Senado da República envolvendo os nomes de Nelsinho Trad (PTB), Zeca do PT, Pedro Chaves (PRB), Marcelo Miglioli (PSDB) e Waldemir Moka (MDB).

GOETHE – “Não basta saber, é preciso aplicar. Não basta querer, é preciso também agir.”

DIFICULDADE

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.