17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

DINAMISMO: Em Ribas, Polícia Militar prende homem 40 minutos após esfaquear seu colega de alojamento

A tentativa de homicídio ocorreu na noite de ontem e após o crime o autor fugiu, sendo preso 40 minutos após o fato em uma avenida de Ribas do Rio Pardo

Na noite de ontem, domingo, 25, um homem foi esfaqueado dentro de um alojamento localizado no centro da cidade de Ribas do Rio Pardo. Diante do fato a Polícia Militar foi acionada através do 190. Imediatamente uma guarnição se dirigiu ao local juntamente com uma equipe de atendimento médico, onde encontraram a vítima ferida no abdômen com um corte.

Os policiais colheram informações de quem seria o autor, e após reunidos os dados do suspeito, as equipes intensificaram o patrulhamento na região no intuito de localizar o autor. Cerca de 40 minutos depois do crime, a Polícia Militar recebeu novamente uma ligação no 190, onde um popular não identificado disse ter visto o autor na avenida Nelson Lírio.

De imediato uma viatura da PM deslocou à avenida e conseguiu avistar o autor, o qual foi abordado e indagado sobre os fatos, vindo a confirmar aos policiais que era o autor, assim foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado à delegacia.

De acordo com o autor, de 31 anos, ele e a vítima, de 52 anos dividiam o mesmo quarto em um alojamento, e vinham discutindo desde quinta-feira, sendo que instantes antes dos fatos, a vítima chegou no alojamento embriagada e começou a discutir com o autor. Ao ser agredido, o autor contou que se defendeu com um canivete, golpeando a vítima no abdômen.

A vítima encontra-se no hospital municipal sendo medicada e passa bem, sem risco de gravidade.

PARTICIPAÇÃO DA SOCIEDADE

A Polícia Militar destaca a importância do papel da sociedade quanto as denúncias feitas através do 190, deixando claro que a prisão em flagrante do autor só foi possível em razão das informações que populares passaram através do 190, assim, essa parceria entre sociedade e PM gera a construção de uma cidade cada vez mais segura.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.