21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Diretor de Indústria e Comércio é eleito presidente da Adeleste

15/05/2015 12h31 – Atualizado em 15/05/2015 12h31

O mandato da nova diretoria terá duração de dois anos

Assessoria

Na tarde da última quarta-feira (13) foi realizada em Três Lagoas a segunda reunião da Agência de Desenvolvimento Regional da Costa Leste (Adeleste), onde foram discutidas as atribuições da presidência, das diretorias e escolhidos os titulares dos cargos. O evento foi no Sebrae e contou com a participação de representantes das cidades de Paranaíba, Inocência, Selvíria, Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo e Cassilândia.

Após a votação o diretor de Indústria e Comércio, Diógenes Marques, foi eleito presidente da Adeleste, passando a ser responsável pela representação e interface com as diretorias da Agência, possuindo o papel facilitador das atividades de suas diretorias e contato junto aos parceiros e conselho.
O diretor exercerá também o papel de apoio na divulgação e atratividade de novos investimentos para a Costa Leste, promovendo os potenciais da região em mercados nacionais e internacionais. Estimulará o investimento em setores estratégicos ao desenvolvimento socioeconômico do Estado através do apoio na atratividade de novos projetos e na construção das condições necessárias a realização desses investimentos.

A diretoria eleita também é composta por Oziel Leal, vice-presidente de Assuntos Governamentais; Marlene Guarda, vice-presidente da Diretoria Administrativa e Financeira; José Horário Alexandre, vice-presidente da Diretoria de Planejamento, Treinamento, Desburocratização e Inovação; Adelson Santos, vice-presidente da Diretoria de Infraestrutura. O mandato da diretoria eleita terá duração de dois anos.

PRÓXIMA REUNIÃO

A próxima reunião da Adeleste será no dia 03 de junho, em Três Lagoas, durante a realização da 2ª Feira Florestal da Cadeia Produtiva da Indústria de Base Florestal Sustentável da Região de Três Lagoas. O evento será promovido entre os dias 02 e 04 de junho no Parque de Exposições.

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Três Lagoas

O evento contou com a participação de representantes das cidades de Paranaíba, Inocência, Selvíria, Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo e Cassilândia. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.