14/05/2013 12h04 – Atualizado em 14/05/2013 12h04

Da Redação

A diretora do Departamento Municipal de Trânsito, Creusa Ramos, participou nesta terça-feira, 14 de maio, de uma reunião com os vereadores e explicou o funcionamento do setor. Na oportunidade, Creusa expôs o trabalho preventivo que vem sendo desenvolvido no município e a importância de políticas para um trânsito mais seguro.

Segundo Creusa, “uma municipalização do trânsito precisa ser realizada. Hoje somos integrados ao sistema nacional de trânsito e também somos modelo. Temos uma ótima estrutura, divisão da educação, engenheiro de trânsito e também agentes”, conclui.

A parceria com o legislativo é fundamental para o departamento de trânsito ter ótimos resultados. Durante a reunião, os vereadores tiveram a oportunidade de conhecer o funcionamento, tirar algumas dúvidas e dar ideias que poderão contribuir com um trânsito melhor para Três Lagoas.

O município que atualmente conta com 78 mil veículos circulando pelas ruas, precisa trabalhar com uma tríade formada por educação, engenharia e fiscalização.

“Tudo que é desenvolvido por nós, antes passa por um estudo. Vamos fazer mais faixas elevadas e proporcionar mais segurança para nossos munícipes”, reforça a diretora do Departamento.

(*) Com informações de Assecom Câmara Municipal de Três Lagoas

A parceria com o legislativo é fundamental para o departamento de trânsito ter ótimos resultados (Foto: Divulgação/Assecom)

Comentários