28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Diretores da Reme Municipal tomam posse nesta sexta-feira

14/04/2016 15h28 – Atualizado em 14/04/2016 15h28

Diretores da Reme Municipal tomam posse nesta sexta-feira

Ao todo, 27 diretores e adjuntos assumem os cargos para o triênio 2016/2019

Assessoria

Diretores e Adjuntos das escolas e centros de educação infantil (CEI) da Rede Municipal de Ensino (Reme) tomam posse nessa sexta-feira (15), às 9h. A cerimônia acontece no Centro Cultural Irene Marques Alexandria, na sede da Secretarial Municipal de Educação e Cultura (SEMEC).

As votações foram realizadas no último dia 6 e puderam votar pais, alunos a partir de dez anos e trabalhadores da educação. Ao todo, 37 chapas participaram da eleição que aconteceu nas próprias unidades escolares. Em alguns locais, como na escola do campo Antônio Camargo, onde o cargo é de indicação e a Colinos, que foi inaugurada recentemente, não foi realizada votação.

A Comissão Eleitoral Central, que além de organizar as eleições também realizou a contagem dos votos, foi composta por três integrantes da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), dois do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinted) e um do Conselho Municipal de Educação.

A relação com os 12 diretores e adjuntos eleitos para os CEI’s e os 15 para as escolas municipais foi publicada no dia 11 de abril, no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul.

Na escola municipal Marlene Noronha Gonçalves a votação foi considerada inválida, com base no Art. 6º – Lei 2.629 – 06/11/2012. Por conta disso, será realizada nova eleição, ainda sem data prevista.

Confira a lista dos eleitos:

(*) Prefeitura de Três Lagoas

As votações foram realizadas no último dia 6 e puderam votar pais, alunos a partir de dez anos e trabalhadores da educação. (Foto: Assessoria)

Diretores da Reme Municipal tomam posse nesta sexta-feira

Diretores da Reme Municipal tomam posse nesta sexta-feira

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.