01/03/2019 16h02

Diretoria da Rede Atacadão se reúnem com Guerreiro para discutir obras do empreendimento

Diretores preveem inauguração do empreendimento do Grupo Francês Carrefour para julho deste ano

Redação

O Prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, recebeu na manhã desta sexta-feira (01) em seu gabinete o diretor de Expansão da Rede Atacadão, Rodrigo Torres, e o diretor Comercial da Pietrauno, Leonardo Stehling Lauar, para acertarem os detalhes sobre a vinda da filial do Grupo Francês Carrefour para Três Lagoas.

Participaram do encontro o secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), Adriano Kawahata Barreto; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) José Aparecido Moraes, acompanhado do Diretor do Departamento de Indústria e Comércio, Marcos Vinícios; a diretora de Planejamento Econômico e Controle Urbanístico Juliana Bernardi Petek, e a arquiteta Carmen Goulart.

O diretor de expansão do Grupo Carrefour aproveitou o encontro para apresentar o histórico da empresa ao prefeito Angelo Guerreiro. Segundo Rodrigo, “é comum as pessoas imaginarem que seremos concorrentes do mercado local, mas a verdade é que estaremos aqui para somar e atender os consumidores profissionais do ramo alimentício da Cidade”, esclareceu.

Guerreiro concordou com o diretor e disse que “será muito importante a vinda do Grupo para atender os pequenos varejistas e quem recorre a outras Cidades para abastecer seus estoques. Acreditamos que a vinda do Grupo trará benefícios para a nossa população e das redondezas também”, disse.

BENEFÍCIOS

De acordo com o diretor de expansão do Grupo Carrefour, entre os benefícios da instalação na Cidade, cujo investimento do empreendimento girará em torno de R$ 50 milhões, está a geração de 300 empregos diretos e 600 indiretos. Rodrigo Torres informou que a Rede está prevista para ser inaugurada em julho deste ano.

Alguns detalhes técnicos da obra foram discutidos durante a reunião com o diretor Leonardo e a equipe técnica da Prefeitura para que a obra afetasse positivamente a mobilidade urbana da Cidade.

SUGESTÃO DO PREFEITO

Guerreiro sugeriu aos representantes do grupo uma importante melhoria no prolongamento da Taufik Farran, no trecho não pavimentado entre a Rua Dois e a Avenida Felipe Jaime, passando atrás do Exército Brasileiro e Universidade Federal. “Acredito que esta sugestão de melhoria será importante para a logística de acesso e segurança dos moradores do bairro e região”, disse.

A solicitação do prefeito foi bem vista pelos diretores e a execução ficou de ser apreciada pelo grupo Carrefour/Atacadão.

O diretor de expansão do Grupo Carrefour aproveitou o encontro para apresentar o histórico da empresa (Foto/Assessoria)

Comentários