28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Diretoria de Cultura abre vagas para aulas de canto e violão em Três Lagoas

11/04/2018 14h23

Interessados a partir de 10 anos poderão se matricular

Redação

A Diretoria de Cultura está com vagas abertas para dois cursos de música. As aulas acontecerão no prédio da antiga Prefeitura. Interessados poderão se inscrever para as aulas de Canto para o Coral Municipal de Três Lagoas e para o Grupo de Violão, iniciante e avançado. As aulas serão ministradas pela coordenadora do núcleo de música, Elisangela Machado.

As aulas de Canto Coral terão 40 vagas para interessados a partir de 10 anos e acontecerão às segundas-feiras das 19h15 às 21h. As aulas terão início na próxima segunda (16).

Os interessados pelas aulas de violão poderão se inscrever se possuírem acima de 10 anos. As aulas para alunos iniciantes acontecerão toda sexta-feira das 14h às 15h e para alunos do módulo avançado as aulas acontecerão no mesmo dia, das 15h às 16h30, com início no dia 20.

DOCUMENTAÇÃO

Os documentos necessários para a realização da matrícula são uma foto 3×4 e cópia do RG ou certidão de nascimento e cópia do comprovante de endereço. Se o aluno for menor de idade é necessária a cópia do documento do responsável.

(*) Assessoria de Comunicação

Foto/Reprodução

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.