25/09/2019 14h28

Frozen 2 estreia nos cinemas brasileiros no dia 2 de janeiro de 2020

Os fãs de Frozen (2013) começaram a semana cantando Let it Go a plenos pulmões. Isso porque foi lançado, nesta segunda (23) o novo trailer de Frozen 2, a aguardada sequência de uma das animações mais queridas da Disney na última década.

O novo trailer mostra bem mais da trama que o primeiro, lançado ainda em fevereiro. Agora sabemos que Elsa recebe um tipo de chamado misterioso que desperta algo que coloca Arendelle em risco.

A partir daí, Elsa, sua irmã Anna, Kristoff e Olaf vão até uma floresta onde há uma névoa mágica que serve como uma barreira entre dois mundos. Mas Elsa consegue passar. Já do outro lado, ela e seus amigos enfrentarão grandes perigos.

O co-diretor Chris Buck disse ao site Fandango, que filme trará grandes mudanças na vida de seus personagens. Principalmente Elsa. “[Em Frozen] ela teve uma jornada tão dramática, e no final está começando a sentir que pode se abrir e se divertir de novo. Isso é o que mostramos no curta [Frozen Fever, de 2015], mas vocês verão mais dessa nova faceta dela.”

Frozen 2 estreia nos cinemas brasileiros no dia 2 de janeiro de 2020.

HuffPost Brasil

Veja aqui:



Comentários