24.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de abril de 2024

Distrito de Arapuá recebe quatro mil metros de recapeamento asfáltico e deve receber mais 500

05/04/2018 10h31

No último feriado o Governo do Estado concluiu o recapeamento de quatro mil metros da MS 459 que dá acesso ao Distrito a BR 262.

Redação

O Prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, cumpre hoje, quinta-feira (05), agenda em Campo Grande, Capital do Estado de Mato Grosso do Sul (MS), no gabinete do secretário de estado de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, para conseguir mais 500 metros de asfalto para o Distrito de Arapuá. No último feriado o Governo do Estado concluiu o recapeamento de quatro mil metros da MS 459 que dá acesso ao Distrito a BR 262.

Ainda quando deputado Estadual, Angelo Guerreiro solicitou ao Governo que recapeasse os quatro quilômetros da MS 459, algo que foi atendido pelo governador Reinaldo Azambuja na quinta-feira, 29 de março, com execução por parte da empresa Bandeirante.

Assim como anunciado anteriormente, Angelo, agora prefeito, busca junto ao Governo do Estado, por meio da Secretária de Estado de Infraestrutura (SEINFRA), a continuidade da obra, ampliando em mais 500 metros de recape, algo que beneficiará ainda mais os moradores do Distrito de Arapuá em uma obra que deverá chegar até a Escola Estadual Afonso Francisco Xavier Trannin.

(*) Assessoria de Comunicação

No último feriado o Governo do Estado concluiu o recapeamento de quatro mil metros da MS 459 que dá acesso ao Distrito a BR 262. (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.