33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Divulgada 1ª foto do casamento de Cruise e Katie Holmes

19/11/2006 16h00 – Atualizado em 19/11/2006 16h00

Terra

Foi divulgada na manhã deste domingo a foto oficial do casamento dos atores de Hollywood Tom Cruise, 44 anos, e Katie Holmes, 27, sábado, no castelo medieval italiano Odescalchi de Bracciano, a 30 quilômetros de Roma, Itália.

O estilista Giorgio Armani vestiu o casal para a cerimônia. O vestido de Katie a peça era da cor branca, tinha bordados de cristais Swarovski e pequenas franjas feitas de crina na altura do ombro. A atriz usou um sapato com detalhes em seda. Cruise usava um terno de quatro botões feito à mão e uma camisa da cor marfim.

Segundo a revista People, Katie apareceu no salão com a filha Suri, 7 meses, nos braços antes de subir ao altar. A pequena usava um vestido branco rendado e parecia muito assustada com o grande número de pessoas que se encontravam no local.

De acordo com o porta-voz do ator, a cerimônia foi assistida por 150 celebridades, entre elas Victoria e David Beckham, Jim Carrey, Will Smith, Brooke Shields, Richard Gere, Jennifer Lopez, J.J. Abrams e Andrea Bocelli, entre outros.

Como manda a tradição, mesmo sob as crenças da cientologia, os pais do casal foram chamados no altar para testemunhar o casamento. A família dos dois estava hospedada em um luxuoso hotel na cidade de Roma, dividido também por Victoria Beckham e Brooke Shields. Todos os gastos de hospedagem teriam sido cobertos pelos próprios astros, que fizeram um convênio com uma pousada próxima à Bracciano.

Apesar de todo o alvoroço, Katie Holmes e Tom Cruise não realizaram o casamento civil. De acordo com a prefeita de Bracciano, Patrizia Riccioni, os dois devem oficializar a união em Nova York na próxima semana. Para a ocasião, o ator teria preparado um contrato que garante que um dos dois pague uma multa milionária caso haja traição. 

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.