33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Divulgada a lista de formados no Curso de Multiplicador da Polícia Comunitária

27/08/2014 15h27 – Atualizado em 27/08/2014 15h27

A Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) publicou nesta quarta-feira (27), no Diário Oficial do Estado (DOE), a resolução n.º 709 com os nomes dos concluintes do Curso Nacional de Multiplicador de Polícia Comunitária – ano 2014, em Campo Grande

Da Redação

A Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) publicou nesta quarta-feira (27), no Diário Oficial do Estado (DOE), a resolução n.º 709 com os nomes dos concluintes do Curso Nacional de Multiplicador de Polícia Comunitária – ano 2014, em Campo Grande.

O curso, realizado de 4 a 15 de agosto, teve o objetivo de capacitar os profissionais de segurança pública para desenvolverem ações e projetos, orientados pela filosofia da polícia comunitária, capazes de melhorar a qualidade de vida da população.

Participaram do curso oficiais das Polícias Militares, Corpo de Bombeiros e delegados das Polícias Civis de 14 Estados brasileiros. O curso é uma realização do governo do Estado através do Termo de Acordo e Cooperação Técnica firmado com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

A lista com os nomes dos multiplicadores formados foi divulgada no DOE, na página 3.

(*)Com informação de Noticias MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.