34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Divulgada a relação dos aprovados no processo seletivo da Subsecretaria Mulher

26/03/2012 10h05 – Atualizado em 26/03/2012 10h05

SAD divulga a relação dos aprovados no processo seletivo da Subsecretaria da Mulher

Da Redação*

A Secretaria de Estado de Administração divulgou hoje (26), no Diário Oficial, a relação dos selecionados na entrevista pessoal do processo seletivo de contratação, por tempo determinado, de técnico de metodologia e técnico de capacitação, para desenvolver as ações previstas no projeto “Capacitação para enfrentamento ao tráfico e exploração sexual de mulheres”.

Os selecionados devem comparecer com os documentos pessoais na quarta-feira (28) na sede da Subsecretaria, que está localizada na avenida do Poeta, Bloco VIII – Parque dos Poderes, para a comprovação dos requisitos exigidos para o exercício da função.

Ao todo são cinco vagas, sendo, quatro para técnico de capacitação. Um dos requisitos necessários para se candidatar é ser graduado em uma das áreas: Ciências Sociais, Direito, Psicologia, Serviço Social, e ter especialização na área de violência de gênero e tráfico de mulheres, adolescentes e crianças, para fim de exploração sexual.

Para a realização do projeto o técnico de metodologia deverá definir os conteúdos, metodologia e redigir o material didático a ser utilizado para capacitar os recursos humanos envolvidos com ações preventivas e de combate na área da violência de gênero e tráfico de mulheres, adolescentes e crianças, para fim de exploração sexual. Já o técnico de capacitação irá planejar e realizar oficinas para capacitação dos recursos humanos que compõem as redes municipais de enfrentamento ao tráfico de mulheres.

(*) Com informações do NoticiasMS / Diario Oficial

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.