23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Divulgada lista de aprovados em exame do concurso da Agepen

16/10/2013 10h26 – Atualizado em 16/10/2013 10h26

Divulgada lista de aprovados em exame psicotécnico do concurso da Agepen

O candidato acompanhado ou não de profissional psicólogo de sua confiança poderá ter acesso e conhecimento do laudo com os motivos de inaptidão para o exercício do cargo, através de agendamento de entrevista devolutiva

Da Redação

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) divulgou no Diário Oficial desta quarta-feira (16), o resultado do exame de aptidão mental (Psicotécnico) dos candidatos do concurso público de provas e títulos para cargo de técnico penitenciário da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen).

De acordo com a publicação, a inaptidão no exame psicotécnico não pressupõe a existência de transtornos mentais. Indica, tão somente, que o avaliado não atende aos parâmetros exigidos para o desempenho da função do cargo de técnico penitenciário. O candidato acompanhado ou não de profissional psicólogo de sua confiança poderá ter acesso e conhecimento do laudo com os motivos de inaptidão para o exercício do cargo, através de agendamento de entrevista devolutiva. O psicólogo contratado pelo candidato poderá proceder à revisão na presença do psicólogo designado.

O candidato poderá solicitar entrevista com o profissional para conhecimento dos motivos de inaptidão para o exercício do cargo de Técnico Penitenciário, no prazo de dois dias úteis, tendo como horário inicial às 8h do dia 17 de outubro 2013 e final às 17h do dia 18 de outubro, no endereço eletrônico http://www.fapems.org.br/home/.

A lista com os candidatos considerados aptos e inaptos pode ser consultada aqui http://www.concursos.ms.gov.br/?location=editais_complemento&concurso=32.

(*)Com informações de Noticias MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.